- Amoor de fã

domingo, 13 de março de 2011 13:42 Postado por , Leeticia Meendes (:
- Eu fico procurando respostas, tentando entender porque amo tanto vocês. Esse amor me domina, me faz bem, mas por outro lado, me faz sentir inutil, por saber que vocês nem sabe que eu existo . isso não é o mais importante . É, realmente eu não consigo entender, só sei que NÃO é obsessão, é amor de fã, amor que ninguém consegue explicar, nem mesmo eu e é um amor que JAMAIS vai acabar. Pena que vocês não sabe que esse amor que eu sinto por vocês é tão verdadeiro e que vocês fazem  a minha vida valer a pena. Eu amo vocês quase anjos , teens angels com todaas as minhas forças  .sz

           Mar , Thiago , Jamine , Tacho , Rama , Ciello & Nicollas ♥ 

         -  Quaase Anjoos    . sz                     - Teen Angels        <3

0 Response to "- Amoor de fã"

Postar um comentário